15.11.09

A Garagem que Grava

Gravação da Banda
OPINIÃO PÚBLICA Curitiba
Sábado,15 de setembro


Para quem perdeu a apresentação mais que especial, "Antológica da banda Opinião Publica de Curitiba que reuniu os integrantes da sua 1° formação: Arnaldo Machado (vocais), Carlos Alberto Lins ( baixo), Valmor Góes (guitarra) e Christian Delano(bateria); aí está algumas imagens...




Após 15 anos...






... Dizem que : são como vinhos












Esse foi para mim, um dos momentos mais emocionantes da noite (eu sou suspeita...)



















Postado por: Camila Brambila











2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Meus queridos, para mim o OP foi e sempre será - desculpem-me os demais...-a melhor banda curitibana. Estou dentre aqueles que sempre torceram para que a banda obtivesse projeção nacional, diria mais, universal, cósmica!!!
    Para mim OP é mais que uma banda, é um culto, um modus vivendi!!
    beijos de uma forever fã, Jussi Campelo

    ResponderExcluir

©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios